terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Acontece...

O maior mistério de Lost





Estamos todos na maior expectativa para que a 6a e última temporada de Lost desvende os mistérios que vem dando nós na cabeça dos expectadores desde o primeiro episódio. Mas para mim, o maior mistério de todos da série é o do figurino. Por que as pessoas na ilha só usam roupas lisas em tons caqui, marrom ou desbotado? Alguém já reparou nisso? Será que todas as roupas que eles conseguiram pegar das malas que cairam do avião eram lisas e com cara de estou-perdido-numa-ilha-deserta? Ninguém estava usando nada estampado? Nenhuma blusa de bolinhas?





-------------------------------------------------------------------------------------------------





Boa tv




Desde que descobri o The Mom Show (Fox Life, 2a a 6a, 12h) meus almoços nunca mais foram os mesmos. Apresentado por Laurie Hibberd e Catherine Marion, é um programa que fala de filhos sim, mas que quem não os tem (como eu) também curte, já que aborda também temas como casamento, casa, moda, decoração, comportamento e por aí vai. Adoro!






Outro que sempre assisto é o Saia Justa (gnt, 4as, 22h30). Monica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi, Maitê Proença discutem todo tipo de tema de um jeito sério e ao mesmo tempo descontraído. Tem horas que elas são tão espontâneas que a gente quase se sente a quinta pessoa na conversa. Delícia!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Para terminar, um conselho de Millor Fernandes: "Quando, ao apertar a barriga na altura do fígado, você sentir dor, deixe imediatamente de apertar".
Ótima terça-feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!