segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Seja sexy!

Querida, se você é adulta, está num relacionamento saudável, sério e estável, não se esqueça da palavra "sexy". Para começar bem a semana, algumas idéias interessantes tiradas do livro 1001 maneiras de ser romântico (Gregory J. P. Godek, Ediouro, 270pgs) para vocês. Porque nem só de pão vive o homem. Risos.



  • Mande um convite para ele: "necessário público para uma apresentação íntima do show da lingerie".

  • Compre duas velas dessas grossas, decorativas. Uma para você e uma para ele. Quando estiver afim, acenda a sua. Se ele acender a dele...

  • Deixe uma trilha com suas roupas da porta de entrada até o quarto.

  • Quando ele viajar a serviço, acorde-o de modo sexy às 6 da manhã.

  • Mande para ele uma carta de amor perfumada.

  • Espere por ele na banheira quando ele voltar do trabalho.

  • Finja que faltou luz em casa. Apague as velas. Depois pense em alguma coisa para fazer...

  • Esconda bilhetes sugestivos pela casa.

  • Prepare o quarto de maneira romântica: não para luzes muito fortes, nem tv ou equipamentos para exercícios. Sim para flores na penteadeira, velas, música suave e óleo para massagem.

  • Receba-o na porta usando uma lingerie sexy. Ou uma roupa de chefe de torcida. Ou uma fantasia. Ou...!

2 comentários:

  1. Oi Donatela!
    Indiquei o seu blog como um dos 7 melhores ue eu conheço. É o seguinte, meu blog ganhou um selo de uma blogueira como um dos 7 melhores blogs que ela conhece... e eu tenho que continuar indicando outros 7 blogs da minha preferência, dentre eles está o seu.
    Você passa lá, pega teu selo e posta aqui outros 7 blogs da sua preferência!


    Ah... amei as dicas sexys... bom demaaaaaaais, rs.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!! Que honra! E que ótimo que você gostou das minhas dicas!! Coloque em prática e vai ser tudo de bom!! Risos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!