domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sessão pipoca!

Quer coisa mais gostosa do que fechar as cortinas, ligar um ótimo filme e se deliciar com pipoca quentinha?


Aqui vão dicas de alguns filmes que eu assisti e adorei! Não são lançamentos, logo, dá pra alugar e pagar mais barato!

Procura-se um amor que goste de cachorros, é uma comédia romântica com Diane Lane e John Cusck, sobre uma mulher separada que resolve tentar a sorte amorosa com um anúncio na internet. E também sobre um cara que temm algumas teorias inusitadas sobre a vida e sobre encontros e que fica vendo "Dr. Jivago" na televisão suspirando. E ainda sobre um bonitão que entra na vida dela (e por consequência, na dele) e sobre tudo o que sucede disso. Delicioso!






Revelação, com Michelle Pfeiffer e Harrison Ford, é um suspense daqueles que deixam a gente tensa do começo ao fim. Adoro esse filme porque adoro a Michelle Pfeiffer e também porque me apaixonei pela casa onde a história se passa. E ainda porque é aquele tipo de filme que a gente assiste, fica morta de medo na hora que está vendo mas depois consegue andar no escuro e dormir numa boa!





Minha mãe quer que eu case, com Diane Keaton e Mandy Moore (além da Lauren Grahn, que faz uma participação muito simpática), fala sobre a relação de mães com filhas, e também sobre encontrar um namorado (ou dois) pela internet. Um filme divertido e delicado, que a gente esquece da vida enquanto está assistindo. Diversão garantida!





Um lugar chamado Notting Hill, com Julia Roberts e Hugh Grant é um daqueles filmes que fazem a gente sair por aí suspirando dizendo "ah, o amor, o amor...". É lindo, divertido e original. Conta a história do cara comum que se apaixona pela super estrela de cinema. Será que vai dar certo? Quem ainda não viu, está perdendo!





O casamento do meu melhor amigo também com a Julia Roberts é divertidíssimo! Para quem gosta das tradicionais cerimonias de casamento e também de toda a confusão que elas podem acabar envolvendo. Uma comédia romântica maravilhosa, que faz a gente torcer pela vilã e pela mocinha ao mesmo tempo.





Encontro marcado é com Anthony Hopkins e Brad Pitt, e conta a história da morte que encarna em um corpo humano para conhecer como é a vida. Para quem quer comédia, romance e drama misturados, num filme que traz algumas mensagens interessantes sobre a vida e relacionamento familiar.




Sintonia de amor com Meg Ryan e Tom Hanks é a coisa mais linda desse mundo! É noite de natal quando a personagem de Meg Ryan ouve no rádio um garotinho cujo pai ficou recentemente viúvo e... Assista para saber! Um típico filme "Meg Ryan" com bastante romance e coisinhas bonitinhas. É super antigo (os dois estão novinhos) mas a história não deixa nada a desejar para filmes mais atuais - vale muito a pena!



Harry e Sally é com a Meg Ryan e Billy Cristal, e é um dos meus preferidos de todos os tempos. A direção e o texto são de Nora Roberts, e ela é simplesmente fantástica discutindo temas como amor, relacionamentos, família etc de um jeito honesto e muito engraçado. Também é dos filmes antigos mas acho que já é um clássico das comédias românticas.



E se você assistiu a todos esses e também gostou, deixe nos comentários dicas de outros para que eu assista também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!