segunda-feira, 26 de abril de 2010

10 idéias românticas inusitadas!

Sejam bem-vindas a nossa primeira semana temática: a Semana do Amor (assim mesmo, com A maiúsculo)! Vamos falar sobre idéias românticas, sugestões de trilhas sonoras, melhores frases, filmes, livros, e inúmeras outras coisas. Tudo para colocá-las em clima de romance... Que delícia!



Hoje, começaremos com uma listinha idéias românticas inusitadas! (Porque quem disse que romance se resume a flores, chocolates e jantares?)
  • Coloque um bilhete de amor no pára-brisa do carro dele, bem em frente ao volante.
  • Ainda no tema "carro", encha o porta-luvas do carro dele com M&Ms ou jujubas, ou a balinha preferida dele.
  • Faça um cartão gigante usando uma caixa de papelão;
  • Declare seu amor numa faixa E-NOR-ME.
  • Escreva um poema pra ele!
  • Dê a ele vouchers para massagens nas costas!
  • Transforme as melhores fotos românticas de vocês em vídeo;
  • Dedique-o uma canção no rádio;
  • Telefone para ele para dizer que o ama. Moram na mesma casa? Telefone da rua.
  • Deixe uma trilha com as suas roupas, desde a porta da rua até a cama. ;-)

5 comentários:

  1. Hum... a última é a melhor de todas as dicas, rs.

    Estou gostando das novidades aqui. Em breve o Idiotizando estará mudando também!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostou, né? Hehehe...
    E que bom saber que o Idiotizando também nos trará novidades. Renovar sempre faz bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São gestos tão simples mas que podem fazer uma grande diferença no relacionamento. Eu amo o meu amooor! Obrigado por postar as dicas. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vc diz Gestos simples..?
    Eu num acho, é exagerado...mas concerteza vale muito a pena !! Lindooo'

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram das dicas! Fico feliz! = )

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!