sexta-feira, 30 de abril de 2010

Para embalar seu romance!

Toda cena de amor que se preze tem um cha-lá-lá de fundo. Por que não acrescentar esse elemento mágico quando estiver curtindo seu amor?
Nesta sexta-feira, deixo para vocês sugestões de músicas românticas separadas por décadas! Adoro todas que coloquei aqui. Espero que vocês gostem - e seus amores também!







Década de 30:


"I´ve got you under my skin"
"My funny valentine"
"April in Paris"
"I only have eyes for you"
"Little white lies"



Década de 40:

"All or nothing at all"
"My foolish heart"
"As time goes by"
"Laura"
"Dream"
"Baby, it´s cold outside"
Década de 50:
"Stranger in paradise"
"Let me go, lover"
"There´s no tomorrow"
"Misty"
"I get ideas"
Década de 60:
"Light my fire"
"Unchained Melody"
"Call me irresponsible"
"Sunny"
"Let it be me"
"What kind of fool Am I?"
Década de 70:
"Please, mistr postman"
"I will always love you"
"How can you mend a broken heart?"
"Don´t go break my heart"
"Always and forever"

4 comentários:

  1. Próxima semana é aniversário do meu marido... primeiro desde que casamos. E pensei em você! Você é a rainha das boas dicas, rs. O que me sugere? Preciso de algo que não custe dinheiro (pois meu dinheiro é o dele, rs).
    Se você não quiser fazer de meu pedido um post me responda lá no meu blog mesmo...

    Ah, falando nisso, você já viu as mudanças que fiz no Idiotizando?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga! é sempre bom ter uma trilha sonora de stand by. Nunca se sabe quando vai precisar!
    hihi
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. achei incrível seu blog. muito boas as dicas de músicas românticas.

    abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas!! Obrigada pelos elogios! Vou continuar sempre tentando trazer coisas interessantes para vocês! E Tahiana, aguarde o post de 2a feira com sua resposta! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!