sábado, 19 de maio de 2012

Uma palavrinha

 Para os que não sabem, já tinha quase dois meses que eu não entrava aqui no blog para postar. (Por isso até não tenho respondido aos comentários - mas leio todos e os adoro.) Este post aqui - que estou digitando nesta noite de 5a feira para publicá-lo já no sábado, é uma grande exceção. Todos os outros posts que vem sendo publicados, eu havia escrito em março, e aí programei para irem aparecendo aos poucos no blog. Isso porque estive recebendo visitas e já sabia que durante as semanas que elas ficariam aqui, eu não teria tempo para mais nada. Agora que elas foram embora, eu continuo sem tempo. Mas agora o motivo é outro: mais uma vez, estamos nos mudando. Desta vez, para um lugarzinho muito especial...

 Ainda tenho alguns posts programados que irão aparecer no blog. Escrevo isso aqui só mesmo para dizer que se eu sumir de repente, é porque estou ocupada com a nova vida. Mas não desistam de mim! Passem aqui quando der. Que eu continuarei escrevendo sempre... Sempre que der!

 Amanhã conto para onde estamos indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!