quarta-feira, 13 de junho de 2012

Simpatias para arranjar marido

Para as que ficaram a ver navios ontem, dia de Santo Antônio é dia de renovar as esperanças. Quem sabe o santo casamenteiro não dá uma forcinha? E para aquelas que não quiserem contar somente com a ajuda divina, deixo aqui algumas das minhas exclusivas e especialíssimas simpatias para arranjar marido. Testei todas, com sucesso. Se funcionaram comigo, vão funcionar com você também!

 As melhores simpatias para arrumar marido 

1. Simpatia da calcinha branca 

Com uma calcinha branca nova, caminhe em sua casa até a frente de um espelho grande e dê três pulinhos. Note as partes que balançaram mais do que deveriam e academia nelas.

2. Simpatia da noite de lua cheia  

Numa noite de lua cheia, compre três livros novos de assuntos diferentes. Leia-os até antes da próxima lua cheia. Livros lidos, ligue para aquele cara que você gosta há séculos e o convide para sair. Dê três pulinhos para comemorar quando ele topar. Na noite em que forem se encontrar, tome um bom banho com pétalas de rosas vermelhas, coloque sua roupa mais descolada e seu salto mais poderoso e leve-o a um local tranquilo onde poderão conversar. Se faltar assunto, recorra ao que leu nos livros. Mas lembre-se de falar menos e ouvir mais.

3. A mais garantida delas

 Essa é para as que já estão comprometidas mas querem casar: seja simpática. Deixe dessa bobagem moderna de querer se colocar em primeiro lugar e sair atropelando o relacionamento como um trator e coloque vocês como casal em primeiro lugar. Tenha vida própria, mantenha seus interesses e seus amigos mas lembre-se de abrir um espaço muito especial ao amor na sua vida. Lute um pouco contra seu gênio e contra a mania de ter que estar sempre certa, e esqueça as bobagens que a mídia prega sobre como um relacionamento ideal deve ser. Tente aprender com cada briga e tente ser uma pessoa melhor a cada dia, para beneficiar a si e ao outro. Não esqueça nunca o quanto aquela pessoa é importante e especial. Trate-a com o devido carinho e respeito. E se o sujeito estiver demorando demais para fazer o pedido, diga com todas as letras o que anda passando na sua cabeça. Se falhar, é porque o problema foi na escolha do candidato - não da simpatia!

 Risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!