quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 É. tem fichas que demoram a cair pra mim.

 A Lorena sempre brincou falando que eu tenho efeito retardado. E eu tenho mesmo, pra muita coisa.

 As melhores coisas que fiz na vida, lugares incríveis, pessoas fantásticas, nada disso eu percebi de primeira. Teve vez que levou até mais do que só um tempinho. (o Colégio Militar, por exemplo. Durante todo o meu primeiro ano lá eu escrevia no diário que queria que lá fechasse ou explodisse. Ha ha. Isso, com 11 anos, que fique dito.)

 Parece que demoro mesmo pra ver certas coisas que as pessoas percebem rápido.

 Mas o negócio é que quando eu enxergo... Quando eu finalmente vejo... eu vejo melhor que ninguém.

Talvez porque quando eu percebo essa coisa, a percepção não estará vindo mais de primeiras impressões mas de muito pensar, observar, conviver e lidar com o assunto? E aí  quando a ficcha cai, o quadro vem mais completo? Ou será que é porque eu....

 Nah. Não estou afim de problematizar não. Só estou afim de aproveitar.

 Porque eu finalmente vi. E que maravilha que é.

Um comentário:

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!