sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Às vezes ele me abraça quando já estou naquele estágio entre acordada e dormindo e o que eu sinto é uma onda de amor tão, mas tão grande, que é quase físico - ou talvez seja físico. É como se fosse uma vibração, um aconchego, um conforto, uma entrega, um derretimento e uma paz, tudo junto. É como se eu estivesse sendo envolvida por uma camada de uma coisa tão, mas tão boa que eu só posso chamar de uma parte de Deus. É difícil explicar. Talvez seja impossível. Mas se alguém já sentiu isso.... vai entender. 

Tem uma fala do personagem de Anthony Hopkins em Encontro Marcado logo no começo do filme que eu adoro, na qual ele diz para a filha dele algo como: "Eu quero que você ame. Que cante extasiada, que dance com a alma. Amor é paixão, obsessão. É encontrar alguém sem o qual você não possa viver. Então eu digo, se apaixone. Encontre alguém que você ame loucamente e que vá te amar do mesmo jeito. Como você encontra? Esqueça a cabeça e ouça o coração. Porque a verdade é que não há sentido em viver a vida sem isso. Fazer a jornada sem se apaixonar profundamente, ah, é como se você não tivesse nem vivido. Mas você tem que tentar. Porque se não tiver tentado, não terá vivido. Fique aberta. Quem sabe? O céu pode se abrir." 

 Ah, como concordo. O amor faz tudo valer a pena.

 Uma ótima sexta-feira!

3 comentários:

  1. Você é que me faz tão feliz, amor! :-)))
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Quando as almas se encontram através do amor, nada é mais forte do que essa união. Ela é capaz de vencer tudo e todos. Que esse laço entre vocês só se fortifique através do tempo, é o meu grande desejo e de todos os meus SANTOS. Beijão pros dois.

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa maravilhosa que é amar e ser amado nos relacionamentos só poderia mesmo ser coisa de Deus!
    O início do seu texto é maravilhoso. Eu diria que dá pra sentir a atmosfera amorosa ao ler a as primeiras palavras! Incrível!
    Que você ame muito e seja infinitamente muito amada também.

    Abç,

    H.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!