sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Guerra dos sexos

 Entrando no clima da nova novela das 7, falemos um pouco de homens x mulheres.


 Tem uma coisa que eu acho curiosa. Os homens sempre dizem que mulheres adoram falar pelos cotovelos e jogar conversa fora. E que eles sim, falam sobre coisas importantes. Exemplo bem caricato: numa festa, se os tais grupinhos masculinos e femininos se formam, os homens provavelmente estarão falando do campeonato de futebol, jogos de Playstation ou de política, enquanto que as mulheres estariam falando de maquiagem, dieta, trocando receitas ou dando a dica de onde o quilo do filé mignon está mais barato. (pintando a cena com cores beeem fortes...) Pois então, caros homens. Vocês dizem que o que vocês falam é de uma importância muito maior mas, sinceramente, o que vai afetar a sua vida mais diretamente no futuro mais imediato? Saber que o Palmeiras está numa ótima fase ou saber onde a carne está na promoção? Ou aprender uma receita ótima que pode ser feita no próximo dia, pro almoço? Exatamente. Vendo por esse ponto de vista, papo de homem é que é meio inútil.

Um comentário:

  1. Sabe, na verdade, o que eu acho de bate papo- Conversa-se de tudo e não se diz quase nada.O que resolve mesmo a nossa vida é aquele papo que batemos com a gente mesmo, concluimos e dizemos: Estou pensando... à moda Si.O resto é social e quebra gelo.Beijão. Saudade!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!