quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

10 ideias românticas & originais

No melhor clima de Valentine's day (o dia dos namorados daqui), deixo de presente algumas ideias interessantes para despertar, manter ou aumentar a paixão de seu objeto de desejo. Porque sem paixão, não há solução! Risos.
.
1. Quando ele não estiver olhando, pegue a câmera digital ou o celular dele e tire uma foto sua segurando um papel com um "eu te amo" ou alguma coisa fofa escrita, pra ele achar de surpresa.
 
2. Se vocês moram juntos, não use sua chave para entrar em casa como você faz todos os dias. Toque a campainha. Quando ela vier atender, cumprimente-a com um longo beijo.
 
3. Crie o clima: velas em vez de luz acesa. Música em vez de televisão ligada. Uma garrafa de vinho aberta, em vez de qualquer outra coisa que você estaria comendo. Veja o que acontece.
 
4. Escreva uma carta de amor (ou um cartão) e mande a ele/ela pelo correio - mesmo que vocês morem juntos.
 
5. Seduza pelos sentidos. Mulheres: lingerie nova. Homens: perfume gostoso. Ou melhor ainda, use aquele que você usava bem no início do relacionamento - e ela adorava.
 
6. Mande a ele uma mensagem no celular dizendo: jantar hoje, nossa casa, 7pm. Convite pessoal, intransferível, irrercusável.
 
7. Façam um piquenique, nem que seja na sala de casa! Deitem para olhar as estrelas, nem que seja num planetário.
 
8. Sabe aqueles 5 quilos que você perderia se o relacionamento tivesse terminado? Ou aquela tinta no cabelo ou aquele curso novo? Faça essas coisas agora.
 
9. Conversem, simplesmente. Conte a ela uma história sua que ela nunca ouviu. Pergunte a ele algo que sempre quis saber.
 
10. Invente que haverá um daqueles eventos chatos mas que não tem como não ir no próximo fim de semana. Quando o dia chegar, conte a verdade: que em vez do evento chato, você planejou um dia todo divertido, fazendo as coisas que ele/ela mais gosta! = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!