segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu sou ié-ié

 Definitivamente, de cool eu não tenho nada.
 

 Todas as noites na hora do jantar eu cozinho, coloco mesa, guardanapos bonitinhos, música de fundo etc. Aí hoje eu resolvi fazer diferente, ou "radicalizar" como eu diria, tentando ser "cool" (mas já me valendo do meu "vocabulário de velha coroca", segundo meu marido) Pois bem. Hoje resolvi fazer, em vez de comida, hambúrguer com batata frita. (A cultura americana está, obviamente, me corrompendo). Comida em andamento com o devido cheiro de fritura na cozinha, resolvo ser ainda mais "ié-ié" e decido que - pasmem - nem mesa ia colocar. Mas aí acho que pode ser um pouco demais, e resolvo perguntar pro marido, tomando o cuidado de manter meu climinha rebelde. Então digo:
 - Amor, você quer que eu coloque a mesa ou comemos no sofá mesmo, dada a natureza da refeição?
 
 "Dada a natureza da refeição"?! Dessa até eu tive que rir. Não tem jeito. Sou mesmo muito filha do meu pai. 

Um comentário:

  1. KKK ! KKK! KKK!
    Realmentea sua frase não se parece nada comigo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!