segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eu AMO meu marido assim mesmo, com todas as letras maiúsculas, e se possível em negrito e sublinhado. Eu amo a voz, o jeito, o corpo, o beijo, o toque, a pele, o cheiro e o gosto. Amo a inteligência, a segurança, a firmeza, a competência, o caráter, a honestidade, a postura, a coragem, o lado cigano e o lado empreendedor. Amo as piadas, as bobagens, as manias, os comentários, as histórias, e todos os mimos que ele me faz. Eu o amo por todos os motivos que posso listar, e a lista ainda iria grande. Mas mesmo a lista de motivos sendo enorme, eu o amo  mais ainda e principalmente por todos os motivos que não consigo listar, porque são abstratos, e intangíveis e inexplicáveis. Porque pra mim, ele tem aquele não-sei-o-que que o torna simplesmente o homem mais interessante que já conheci. Nossa história é cheia de episódios emocionantes, mas emocionante mesmo é poder estar ao lado deste homem todos os dias, descobrindo-o cada dia um pouco, e todo dia de novo. Eu o tenho e continuo com sede dele. O conheci há quatorze anos no curso de inglês e posso de fato dizer, he really had me at hello.

4 comentários:

  1. Nossa, que texto!!! Demais! Eu também me sinto assim: amo seu olhar, seu cheiro, sua inteligência, sua dedicação, sua memória, seus textos, suas manias, suas piadas, seu jeito... Amo tudo. Beijão!!! Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Uh, bang bang, gorila!!! Risos ;-)

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu sonhei para você esse amor lhe dá!Nada nessa terra é melhor do que amar e ser amada. Então posso dizer que vocês têm o melhor presente do mundo. Que vocês saibam cuidar desse amor e que ele dure para sempre.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!