segunda-feira, 23 de setembro de 2013

E então a Apple lança o iPhone 5c. Tão bom quanto o último iPhone, a diferença mais significativa é que em vez da capa de alumínio, ele vem com capas de plástico em várias cores. Por conta disso, o preço ficou mais baixo que dos iPhones anteriores. E aí no Brasil surge a piadinha de que este é o "iPobre". Sinceramente, viu! Pobre é o espírito de quem inventa ou passa pra frente uma piadinha dessas. Será que o brasileiro está tão acostumado a pagar preços ridiculamente altos por qualquer coisa melhorzinha que ainda confunde preço alto com qualidade? Ou será que isso é mais resultado da bobagem sem tamanho do povo achar que é normal (e muito legal) pagar caríssimo por bens de consumo que estão longe de terem o valor que cobram por aí?
 Tsc tsc.
 
-------------------------------------------------------------------------------------
 
 Pois bem. Enquanto a Apple anunciou o lançamento de duas novas versões do iPhone, a Google foi um pouquinho mais longe a anunciou o quê? A criação da Calico, uma empresa independente cujo objetivo será nada menos que extender a expectativa de vida da humanidade. Um dos executivos disse que com isso eles pretendem um dia "resolver o incoveniente que é a morte." Ah, só isso? Como bem disse a revista Time, soaria como algo completamente louco - caso não se tratasse da Google.
 
-----------------------------------------------------------------------------------
 
 Agora, como será que o pessoal da Calico vai trabalhar para descobrir como enganar a morte? Como vão descobrir os meios pra isso, já que não se tratam de uma equipe médica, mas sim, especializada em tecnologia e análise de dados? Vão fazer como? Procurar no Google?
 
-------------------------------------------------------------------------------------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!