quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

10 ideias para surpreender alguém

 Esse é para você que está afim daquele certo alguém, quer se fazer notar mas não sabe por onde começar. Ou para você que já está com o seu certo alguém e simplesmente quer fazer uma surpresinha. Porque rotina eterna, ninguém merece.
 
 10 ideias para surpreender alguém

1. Fique escondido atrás da porta em silêncio e quando a pessoa passar...
 
hahaha, brincadeira.
 
1. Por um momento, pense com a cabeça da pessoa. Do que ela gosta? De bilhetinhos? Escreva um. De uma companhia calada? Seja uma. De aventuras? Planeje uma para fazerem juntos.

2. Faça aquilo que ela vem te pedindo para fazer há séculos - num momento em que ela não esteja trazendo à tona o assunto.

3. Deixe um bilhete no para-brisa do carro da pessoa. Melhor ainda se você conseguir encontrar o carro dela num local inusitado, como no estacionamento do trabalho ou da academia que frequenta.

4. Encomende um bolo do sabor preferido dele ou dela numa confeitaria. Em vez do "Parabéns" que às vezes escrevem, peça para vir escrito "Você é especial" ou "Eu te amo".

5. Leve para casa o que ele ou ela mais gostar em termos de sorvete/revista/filme/biscoito.

6. Declarações rasgadas sempre supreendem. Muito cedo para uma declaração de amor? Que tal uma de "gostar"? Tem vergonha de dizer cara a cara? Grave a delcaração e mande o vídeo por e-mail.

7. Você sempre diz tal coisa quando acorda, pergunta tal coisa quando liga, conta tal história em tal situação? Por quê? Diga outra coisa. Não diga nada. Conte outra história. Em suma, vire o disco.

8. Peça ao garçom que esconda a caixinha na sobremesa, ou que coloque o anel no fundo da tulipa de champanhe. De tão clichê, as pessoas pararam de fazer. Logo, tornou-se surpreendente de novo.
(O mesmo vale para bilhetes passados por baixo de mesas levados pelos pés. É sexy, se feito por mulheres.)

9. Que tal dar um belo presente de aniversário - sendo que ainda faltam 7 meses para o aniversário dele chegar?

10. Uma boa mudança física sempre surpreende também. Melhor ainda se você conseguir manter em segredo o durante, e os resultados simplesmente começarem a aparecer. Sugestões: perder peso, clarear os dentes, se bronzear, pintar o cabelo ou até as unhas numa cor completamente inesperada.

Um comentário:

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!