sexta-feira, 11 de abril de 2014

Renovamos nossos votos!

Não faltaram testemunhas! Rs
 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E mais uma vez Times Square foi cenário para um "quem diria" pra mim. Foi dia 14 de fevereiro, no Dia dos Namorados aqui dos EUA. Houve um evento muito legal de renovação de votos nos famosos red steps, e nós fomos participar. Apesar do número de pessoas, foi tudo muito bem organizado: passamos numa tenda para registrar nossa chegada e aí recebemos um saquinho vermelho de veludo com duas alianças (de brinquedo, claro) e um coração que acendia e piscava para prender na roupa e identificar que estávamos participando do evento. Depois disso, fomos para a área dos degraus, onde só tinha acesso nesse dia os participantes do evento. Aí as festividades tiveram início. Começou com cantores da Broadway cantando músicas românticas para nos colocar "no clima", risos, e depois veio a juíza de paz (essa, de verdade) que disse palavras muito bonitas e procedeu com a renovação dos votos. Pediu que ficássemos de frente um para o outro e que repetíssemos tais e tais palavras... E aí, claro. Adivinha se a coração derretido aqui não começou a chorar? Ha ha. Mas é que, igual no dia do meu casamento, aquelas palavras que eu estava repetindo eram mesmo cheias de significado. E estar ali com meu marido, quatro anos e alguns meses depois, tendo passado por tanta coisa, e tantas outras pela frente, olhando nos olhos dele, ele olhando nos meus, e sentir o amor de verdade ali foi algo muito, muito especial. Tanto que por um momento eu até esqueci que estava no meio da bagunça frenética que é Times Square.




Um comentário:

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!