sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Enquanto isso, nos states...

 Terça à noite, curso de amamentação.
Fui munida de caneta, caderno e mil perguntas, e saí de lá com livrinho pra estudar, panfletos explicativos, links de filmes e outros mil deveres de casa. Só pra provar o quanto os bebês são mais inteligentes que nós. Eu tendo que estudar esse tanto - uma coisa que eles já nascem sabendo.
 
----------------------------------------------------------------------
 
 Lá pelas tantas no curso, sono já batendo, anotando metade das coisas no caderno em inglês e metade em português, me ocorre perguntar se quando eu estiver amamentando terei as mesmas restrições da gravidez ou se vou poder, por exemplo, pintar o cabelo, usar cremes de beleza ou produtos com algum tipo de ácido etc. Só que aí a grávida de cérebro lento aqui começa a pergunta:
 
- So... I was wondering, if I'll be able to start using again...
 
Aí paro pra pensar. Nisso o povo já começa a me olhar a maior cara de espanto. Então continuo:
 
- Things like acid, for example.
 
O que eu queria perguntar: queria saber quando vou poder começar a usar produtos que contenham ácido etc.
 
 O que soou pra eles: queria saber quando vou poder fazer uso de ácido de novo. Falou a mãe drogada.
 
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
----------------------------------------------------------------------
 
Aí eu chego na outra loja e falo pra mulher:
 
- Estou procurando travesseiro anti-refluxo e absorvente pra muito fluxo.
 
 Por um momento ela acha que estou brincando.
 
----------------------------------------------------------------------
 
Aí compramos um segundo carro novamente, 3 anos e meio depois de termos vendido o que era meu no Brasil. Pra quem queria um Ka quando aprendeu a dirigir porque tinha medo de carro grande, esse agora tem 7 lugares. Mas estou feliz da vida com ele, dirigindo pra cima e pra baixo. E quantas vezes já tive dificuldade para manobrá-lo? Zero Só aqui mesmo, com essas pistas largas e vagas absurdamente grandes pra gente sair com aquela nave espacial e conseguir estacionar em todo lugar de primeira. God bless America!!!

----------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!