quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Rapidinhas

 Então o horário de verão começa e te dizem pra acertar o seu relógio. E você se pergunta: com o quê?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 E no Encontro com Fátima Bernardes estava lá o ator Daniel Rocha, que está fazendo o João Lucas de Império, dizendo que para entrar em forma para o papel fez uma dieta paleolítica. Como seria isso? Não comer nada o dia inteiro e à noite sair pra caçar um leão?


2 comentários:

  1. Simone, venho aqui fazer uma confissão. Sou leitor do seu blog já há 3 anos e a verdade é que fui me apaixonando por você. Perdoe a ousadia afinal sei que é casada, mas não acho que meus dizeres aqui a farão algum mal. Afinal, são palavras de um apaixonado mas um apaixonado que mora a quilômetros de distância de você, mais ainda após sua mudança para os Estados Unidos. Por favor não se assuste. Minha razão de vir confessar meus sentimentos é justamente porque resolvi que preciso me livrar deles. É porque você, Simone, para mim vem sendo tão real esses anos todos, mas a realidade é que você nunca de fato fez ou fará parte da minha vida. Ah, garota... Quantas vezes não visitei seu blog esperando ansioso por ler o que quer que tenha sido que você tenha escrito. E que textos! Na medida certa para enfeitiçar um pobre coração desavisado, ora você é cômica, ora você é séria, ora é vaga, por vezes crítica ou brincalhona... Mas o melhor não é nem isso. O melhor são seus olhos, que tomam conta de qualquer foto em que você apareça. Sorte a deste homem que está a seu lado. Tantas noites que passei pensando em você, em como seria encontrá-la na vida real, e se caso nos encontrássemos se você ao menos gostaria de me ter como um amigo. Mas a verdade é que eu sempre quis muito mais do que isso e sei que não terei nunca. Por isso, venho aqui me despedir e mais uma vez peço perdão pelos dizeres ousados e descabidos. Sei que não tens ideia de quem sou afinal nunca me conheceu, mas eu sinto que a conheço, e de certa forma bem até. Sei por exemplo pelas receitas que dá que sua dieta é baseada em chocolate e salmão, hahaha. Sei que tens cachorro, que amas ler, que é escritora. Mas o que mais sei é que es especial, uma grande mulher. Mas nossa história ou mais precisamente a minha história com você tem que terminar. O mundo real precisa falar mais alto que o virtual. Adeus, amada. Beijos, abraços e muita sorte. Você é linda. Você é realmente impressionante. V.

    ResponderExcluir
  2. Uau. Realmente eu não esperava por essa, risos! O que dizer? V., ficoo lisonjeada com seus elogios e realmente surpresa por essa confissão. Que bom saber que meus textos te tocaram de alguma forma. Mas também bom saber que você decidiu focar seu amor em algo real e não virtual. Eu sou casada há quase 5 anos, o conheço desde os 16, e te garanto que as paixões reais superam de longe as virtuais. Muito obrigada pela "carta", e muito boa sorte pra você!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!