sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Das surpresas maravilhosas

Acabei de agendar um Dog Day Camp pra Becky, que é tipo um dia de colônia de férias para cachorros. É um dia que ela vai lá brincar com vários outros cachorros do tamanho dela. Ela ama! Toda vez que vai, volta feliz, morta de cansada e eu juro que consigo ver um sorrisinho esboçado quando ela se joga na caminha dela e fica lá dormindo por horas.

 Olhando pra ela agora, fico pensando: pois é. Ela vai ter um dia fantástico amanhã e não tem a menor ideia disso agora. 

Acho que dever ser um pouco assim com Deus em relação à gente, não? Quanta coisa fantástica não pode estar pra nos acontecer e nesse exato momento a gente não tem ainda a menor ideia?

 Lembra de 1 segundo antes de você ter visto aquele que se tornou o grande amor da sua vida, como você não fazia a mais pálida ideia de que ele existia?? Ou 1 segundo antes de você receber aquela notícia incrível que mudou sua vida pra muito melhor, como você nem suspeitava que aquilo fosse acontecer? Ou mesmo 1 segundo antes de chegar aquele e-mail, etc etc... Pois é. O próximo segundo também pode estar te reservando algo fantástico. Não é incrível?! Adoro ter isso em mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!