terça-feira, 3 de fevereiro de 2015



As pessoas sempre dizem que sentem que o tempo está voando e que a vida passa rápido demais. É engraçado, mas eu tenho a impressão oposta. Tenho 31 anos e sinto que a vida é loooooooooooonga... Não sei por que sinto isso tão diferente de todo mundo. Talvez por ter boa memória e me lembrar das fases com muito mais detalhes que todo mundo? Ou por ser descomplicada e administrar bem meu tempo, então fazer com um dia o que muita gente leva dois ou três? Ou então por já ter feito muitas coisas, vivido muitas experiências diferentes, e assim viver minha vida muitas vezes naquele "modo" que às vezes a gente entra em uma semana de férias que se passa viajando - a de que aquele tempo foi bem mais longo do que 7 dias...? Ou por de fato estar presente na maior parte dos meus momentos, em vez de com a cabeça na lua, "viajando", ou presa demais em preocupações pra nem notar que a vida está de fato se desenrolando? Não sei. Provavelmente uma combinação de tudo isso.

 Mas juro. Toda vez que eu penso nisso... Em quanta coisa eu já fiz e em quanta coisa virá, me dá essa impressão... Que o tempo é looooooooongo... E ainda bem! Porque a vida é boa demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!